quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Computadores para a Associação de Mulheres Guerreiras

Computadores para a Associação de Mulheres Guerreiras e Produtoras Rurais de Araras

De acordo com o deputado Miguel Sena a viabilização desses computadores irá contribuir para o bom andamento dos trabalhos, garantindo desta forma rapidez, eficiência e seguramente, além de contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados a comunidade do distrito de Araras...

O plenário da Assembléia Legislativa aprovou indicação de autoria do deputado Miguel Sena (PV) reivindicando ao Governo, a formulação de convênio da Secretaria Estadual de Assistência Social com a Associação de Mulheres Guerreiras e Produtoras Rurais do distrito de Araras, pertencente ao município de Nova Mamoré, visando a aquisição de computadores com impressoras.

De acordo com o deputado Miguel Sena a viabilização desses computadores irá contribuir para o bom andamento dos trabalhos, garantindo desta forma rapidez, eficiência e seguramente, além de contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados a comunidade do distrito de Araras.

Segundo o parlamentar, as integrantes da Associação de Mulheres Guerreiras e Produtoras Rurais do distrito de Araras trabalham atualmente com precariedade, percorrendo 42 quilômetros até a sede do município de Nova Mamoré, para efetuarem atividades que necessitam de equipamentos de informática. A indicação do deputado Miguel Sena já foi encaminhada ao Governo Estadual.

Fonte: ALE/RO-DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário